terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Meu primeiro gessinho - 3 meses

Hoje a Melissa colocou seu primeiro gessinho na Aacd.
Fiquei muito preocupada quanto ao calor (pq ela é mto calorenta), se ela ia sentir dor. Mas para minha surpresa ela não chorou em nenhum momento (para o meu orgulho...rs)
Não sabemos por quanto tempo ela ficará com o gesso na perna, espero que por pouco tempo.
Quero agradecer ao Vovô Orlando e a irmãzinha Rafaela que nos levaram e fizeram companhia.

 Momentos antes de colocar o gesso:



Melissa bem boazinha colocando o gesso, acho que a mãozinha tava bem mais interessante que a colocação do gesso:





Prontinho, gesso já colocado!



5 comentários:

  1. Mas que botas lindas!!!! E a carinha linda só no aguardo!!!! Ui..ui..ui..... que vontade de morder!!!! Melissa, a tia vai comprar uma bolsa bem bonita pra combinar com a sua bota linda!!!! A tia te ama!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Mas que menina mais comportada!!!
    O Gui sempre chorava quando ia colocar o gesso.

    abraços dos amigos!

    ResponderExcluir
  3. Falta colocar a tela na janela...aí sim ficarei sossegado.

    ResponderExcluir