segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

"Eu sou um anjinho de asa ferida que desceu na Terra para fazer um conserto.

" (Frase extraída do site http://www.sitelogo.com.br/pedro/jornal/index.html)"


Ai... esse Mel de Melissa!
Todos que a conhecem se encantam por ela.
A sua simpatia é única! Sorri para todos! Até com os olhos ela sorri!



Também, não é pra menos! Desde quando estava na minha barriga ela recebia muitoo carinho de todos que estavam a nossa volta!
Gostaria de agradecer a todos os amigos que foram tão solícitos e carinhosos!
Pessoas que nem conhecíamos mas que se sensibilizaram com a nossa história!
Fica aqui um agradecimento especial para toda minha família (mãe, pai, irmãos, cunhada, sogros, tios, primos ... enfim, toda a minha linda família) principalmente para o meu marido Rafael que tanto foi forte e sempre muito companheiro! Te amo!
Gostaria de colocar a foto de todos que nos apoiaram! Mas não tenho aqui todas essas fotos, então vou colocar de alguns e na medida que fomos tirando fotos com esses queridos amigos, vou colocando aqui!
É uma forma de homenagear a todos!

Já havia colocado no 2º post as fotos com o meu familiares, mas
não poderia faltar de jeito nenhum nesse blog fotos dos avôs paternos da Melissa! Que acompanharam de muito perto toda a nossa luta e toda a angústia do começo da gravidez.


Vovô Orlando!


Vovó Jane! (lindona!)

Irmã Gema! Nossa anjinha que tanto nos ajudou!!! Obrigada!!!

Tia Paula!!! Era só ela falar perto da minha barriga que a Melissa lá de dentro se revirava... (tadinha da mamãe aqui que até dor sentia de tanto mexe mexe...rs)

E como eu disse, na medida que tivermos novas fotos, vou colocando aqui!!!

Deixo aqui o meu carinho também para as mães que se comunicaram comigo que também tem filhos (lindos, assim como a Melissa) com displasia esquelética, são elas: Andréia Jaqueline Devalle Rech, Claudiene Santana, Michelle Freire, Renata Demarchi Dias e Tatiane Nardin.

Beijos a todos!!!

Pri.

2 comentários:

  1. Oi Pri!

    espero que ainda possamos conversar muito sobre nossos anjinhos e compartilharmos as conquistas deles e tb suas sapequices!!! rsrsrsrs

    bjs dos amigos

    ResponderExcluir
  2. Seja qual for o caso, os anjos sabem que sua missão e suas virtudes são a fé, a esperança e a caridade, além de outras dominadas pelo amor, eles souberam perdoar e com paciência passam a vida iluminando todos aqueles que os querem com amor.
    Continuam descendo anjos para a terra, como espíritos superiores em corpos limitados, e continuam chegando entre a humanidade no planeta de Deus, querendo ficar entre nós para nos dar a oportunidade de trabalhar por eles, para aprender com eles.
    Trabalhar é servir, servir é viver e viver é amar, porque a vida nos é dada para isso...
    Aquele que não vive para servir, não serve para viver.

    Pais de Pedrinho, que mandam um beijinho especial para Mel (sitelogo.com.br/pedro)

    ResponderExcluir