sábado, 12 de fevereiro de 2011

A chegada da nossa guerreira!


A nossa guerreira chegou em 20/10/2010 medindo 40 cm e pesando 2.770 Kg.
Eu falo guerreira pq ela teve que lutar muito, desde quando estava na minha barriga até para nascer. Quando ela nasceu tiveram que fazer braquicardia pois sua respiração estava irregular.
Mas para a nossa alegria e surpresa, a cada dia ela evoluia mais e mais.
Os  médicos falaram que não tinha uma previsão de alta para ela, podiam ser 3 semanas ou talvez 3 meses. 
Na verdade foram 15 dias internadas.


A cada ida para o hospital era um sentimento diferente, saudade, angústia (por também deixar minha outra filha de 3 anos em casa), ansiedade, cansaço e por aí vai...
Era muito difícil poder ver e não poder pegar. 
Imaginem uma mãe ver um filho tão debilitado e não poder aconchegar em seus braços. Nos dias que eu não pude pegar eu ficava abraçada com a incubadora.
Até que esses 15 dias chegaram ao fim e finalmente pude levar minha Melzinha para casa.



Foi tudo uma grande alegria! Minha família veio toda prestigiar esse momento tão feliz para todos!

Os tios Cristiane e Daniel!


A tia Paula!

A vovó Anizia!
 
O vovô Tomoyuki!


A prima Giulia!



E Finalmente as irmãs se conheceram!!!








Um comentário:

  1. que linda ^^

    vc pe mãe de duas meninas guerreiras msmo rs

    vcs devem estar aprendendo mto juntas ^^ fico feliz de sentir o amor q há entre vcs

    e a Mel é uma graçaaaa *-* rs

    e forte hein, o médico deu 3 semanas, no mínimo, e ela ficou 2!hauahauahauahaua

    os nonsense: nhaaaai a soma do dia do aniversário dela dá 33 quinem eu hauahauahaua (nda boba eu, nem liga rsrsrsrs).

    todos somos abençoados com a presença das suas filhas ^^

    obrigada

    harmonia e amor

    =*

    ResponderExcluir