quinta-feira, 15 de maio de 2014

Primeira entrega de Ovos de Páscoa da Mel em creches de SP.

Bom dia pessoas lindas que acompanham o blog da Mel.

Em posts anteriores, já falei do lindo trabalho social que meus sogros têm.
Quem quiser dar uma olhada novamente, segue o link.

 Coleção "Frases, Dicas e Histórias Maravilhosas" de Orlando Nussi

E o dinheiro arrecado da venda desses livros, vai para lindos projetos com crianças carentes.
Um desses projetos é a entrega de ovos de Páscoa em creches.

E esse ano foi a primeira entrega que a Mel fez.

Bom... palavras não são suficientes para expressar tudo o que senti.
Ver minhas duas filhas engajadas numa causa tão nobre.

Olhem as fotinhos....











Um comentário:

  1. Olá, boa noite!
    Tenho uma vizinha que tem um filho de 2 anos com a mesma displasia que a Melissa, mas ela nunca falou nada pra ninguem, somente hoje 16/08/2014 resolveu se abrir e me pediu ajuda. Eles chegaram a leva-lo em BH MG, pois somos do interior de Minas, mas agora na ultima consulta disseram que ele nao tem mais jeito, nao vai andar nunca sobre as pernas, e como eles sao muito simples, gostaria de lhe pedir ajudar para saber quais hospitais, clinicas, médicos, vcs levaram sua princesa?. Me ajude a ajuda-los. Meu e-mail é: amandablm@hotmail.com ou amanda@univicosa.com.br aguardo seu retorno. Desde já obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir