domingo, 27 de abril de 2014

Primeira apresentação da Melissa na escola.

Como disse no post anterior, a escola Santa Marina, onde as meninas estão estudando só tem me dado alegrias.
Alegrias que na gestação, tive dúvidas, se teria ou não. Pois tudo era incerto.

Umas das minhas maiores alegrias, aconteceu no sábado, dia 26/04/2014.
A escola promoveu uma feira das nações. E a Mel teria sua primeira apresentação.

Primeiro vi a apresentação de dança da minha companheira e amiga Rafaela.
Lindaaa! Lindaaa!

Cada olhar que ela me dava era uma emoção diferente. Minha filha, está crescendo e se tornando uma mocinha linda por fora e por dentro. Aprendi e estou aprendendo muito com ela. Foi ela que me mostrou que posso amar incondicionalmente uma pessoa. Um amor que não tem descrição.

Enfim... já estava muito emocionada quando começou a apresentação da Melissa.

Meu Deus.... vcs que acompanham o blog, sabem da história de conquistas da Melissa.
Sabem de tudo que ao longo de seus 3 anos, ela já passou.
E ao vê-la entrando para se apresentar, tive que me segurar muito para não chorar descontroladamente....rsrs.

Bom... gravei tudo para compartilhar com todos.

Um comentário:

  1. Ola Priscila estou acompanhando suas postagens. Gostaria muito de poder conversar mais com vc pois minha filha hoje com 5 meses tem a mesma condição da sua pequena Melissa. Gostaria muito de poder conversar. Meu email. jaquiki@uol.com.br. eu não sei mexer nesse blog, so montei este para poder me comunicar!!! Agradeço por compartilhar sua experiencia.

    ResponderExcluir