domingo, 19 de outubro de 2014

Mel no facebook

Oi gente querida!

Desculpe a ausência no blog.
Mas confesso que com essa modernidade toda, fica tão mais fácil postar pelo facebook.
Tiro a foto pelo celular e dali mesmo já posto no facebook.

Então, fica aqui meu convite a todos que curtam a página da Melissa no facebook.
O endereço é esse:

https://www.facebook.com/pages/Um-Mel-de-Melissa-Displasia-Campom%C3%A9lica/298254176858262?ref=hl

Se não conseguirem acessar a página pelo link acima, é só buscar: Um mel de melissa, que já vai aparecer a nossa página.

Um beijo a todos!

Pri
Me curte???

2 comentários:

  1. Ola!!! mae de Melissa ela e linda parabéns ....Bem estou gravida e recentemente descobri que o bebe esta com encurtamento de membros o medico sugeriu que seja acondroplasia
    Mas ele ainda não deu certeza do diagnostico completo diz q tem esperar mas pra frente para acompanhar a evolução do ultrassom.
    Bem eu vi alguns vídeos DR VAGNER BARATELA parece ser bom geneticista vejo vc com fotos com ele no blog agredito q já consultou com ele espero um contato seu para podermos trocar informações por favor mande seu mail bjs obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Vamos trocar informações sim!!!
      Meu email é pri.yuri@gmail.com
      Ou vc pode entrar pela página da Mel no facebook.
      Estou te aguardando! ;)
      Beijos
      Pri

      Excluir