terça-feira, 25 de outubro de 2011

20.10.2011 - 1 aninho!

Olá a todos!!
É com o coração transbordando de tanta alegria que faço esse post.
Minha Melissa completou 1 aninho de vida cheio de lutas e vitórias!
E como esse ano passou rápido. Parece que foi num piscar de olhos.
Neste dia 20/10 revivi todas as emoções que a um ano atrás.
A todo momento me pegava lembrando o dia 20/10/2010, toda a angústia, todo o medo, toda a alegria...
Escrevo nesse blog tanto para encontrar outros casos iguais ao da Melissa como para que ela leia quando for mais "grandinha"....rsrs.
Então, vou deixar aqui meu recado para ela:

" Minha filha querida, como é bom estar ao teu lado todos os dias.
Acordar e ver seu sorriso (já com tantos dentinhos...rs).
Poder sentir seu cheiro que é único.
Poder ver que com  o seu olhar me diz: "Mamãe, te amo!"
Assim como a sua irmãzinha Rafaela, você é o meu presente de Deus!
Um presente que agradeço todos os dias!
No dia que soube que você viria com alguns desafios, fiquei com medo de não saber lidar com todas as situações que viriam. Mas como num toque de mágica, de um dia para o outro, tive a plena certeza que venceríamos todas as batalhas. E sabe porquê?
Porque o meu amor por vc é maior que tudo nesse mundo.
Quero que saiba que nunca tive que te aceitar...... porque eu nunca te neguei!!!
Sempre estive de braços abertos para você!
Para poder te aconchegar e te proteger meu anjinho!!!!
Obrigada por fazer de mim uma pessoa melhor!
Eu te amo muito e infinitamente!!!
Parabéns pelo seu 1º aniversário de muitos que virão!!!!!

Beijos da mamãe Priscila."

4 comentários:

  1. Pri tenho acompanhado o blog da Melissa, me emocionou mto essa história de vitória. Já admirava essa família q considero como minha, agora admiro mto mto mais... a Melissa não podia tr nascido em melhor família!!! Amo vcs, bjus saudades.

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscila!
    Sou a Mônica, companheira da Paula na Mocidade (consolador).
    Não pude evitar de fazer um comentário sobre este blog.
    Você aparenta ser uma pessoa muito forte, muito guerreira e por isso consequentemente uma mãezona.
    É um imenso prazer conhecer uma história tão linda e escrita com tanta alegria, entusiasmo como esta.
    A sua filha é muito privilegiada de ter uma mãe tão prepara como você.
    Que Deus continue te iluminando e te guiando sempre.
    Sou professora de educação infantil e já trabalhei com crianças maravilhosamente especiais, sei muito bem como é esse negócio de olhar pela alma!!!

    Um abraço!
    Monica Santos Melo Ferraz!

    ResponderExcluir
  3. Oi família linda!

    Pri querida, eu não podia imaginar outras palavras senão essas você é muito abençoada e teve esses presentes de Deus que são a Rafaela e a Melissa.

    Estou sempre na torcida por vocês e desejo que a Mel seja muito feliz juntos dos seus papais e da maninha.

    bjs dos amigos.

    ResponderExcluir
  4. Pri, aqui é a Lu do Jardim dos Sonhos, parabéns pelo lindo blog! Tenha certeza que vc e sua família foram escolhidos por Deus para serem cuidadores da Melissa pois vcs são pessoas iluminadas, essa missão não poderia ser dada para qualquer um, mas sim para pessoas especiais como vcs. Parabéns e que Deus continue abençoanado-os a cada dia mais, adorei conecê-los e saber que no nosso mundo tão materialista ainda existem pessoas como vcs, amorosas que dão valor a cada ser humano e nos ajudam a ter esperanças de que na vida as lutas são diárias mas para quem tem fé a vitória é certa. Bjs no seu coração!

    ResponderExcluir