sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Outras terapias!

A Melissa está cada dia nos surpreendendo com a sua evolução.
Nós aqui de casa, procuramos sempre estimulá-la ao máximo.
Mas eu atribuo essa evolução a certas pessoas... e a certas terapias!

Bom... hoje a Melissa faz 4 terapias na Aacd: 
- Fisioterapia respiratória,
- Fonoaudiologia,
- Fisioterapia motor,
- Terapia ocupacional.

Eu já havia postado fotos da Melissa com a Priscila (fisioterapeuta respiratório) e com a Viviane (fonoaudióloga).

 Hoje vou postar fotinhos de outras duas profissionais que fazem um excelente trabalho e muita diferença na vida da minha pequenininha.

Essa é a Fernanda, que faz fisio motor na Mel.


E essa é a Mariana, que faz terapia ocupacional.

Também não é pra menos, as pessoas ficam boas só de receberem esses lindos sorrisos!!!!!

Fê, Mari, Pri e Vivi,
De coração, eu agradeço por todo o carinho (que é enorme) que vcs tem pela Melissa!
O que vcs fazem por ela não tem preço.
A evolução dela é cada vez melhor e com certeza é graças a vcs!
Vcs fazem a diferença não só na vida da Melissa, mas na vida de diversas pessoas!
Sou muito agradecida a Deus, por ter colocado vcs em nossas vidas!!!!


Um comentário:

  1. Tenho um bb de um mês ele tem displasia óssea mas não sei qual é a dele parecidparecida,e muito parecido com a de melissa, estou sem saída não conheço nada disso gostaria b de trocar idéias com vc.

    ResponderExcluir