sexta-feira, 12 de agosto de 2011

9 Meses

A Melissa está cada vez mais se superando! 
E a cada dia me surpreende com a sua inteligência, seu carisma, sua alegria.... principalmente sua alegria!
Que menininha mais feliz!!!! Já acorda sorrindo e conversando.
Adora brincar com a Rafaela. 
A Rafaela deixa a Melissa fazer de tudo com ela, puxar cabelo, arranhar o rosto...
Agora estamos empenhados em fazê-la ficar sentadinha por mais tempo. Ela já fica sentada sozinha por algum tempinho, mas logo fica cansadinha.
A Melissa está com 57,5 cm de estatura e pesando 6,615Kgs.
Ao longos desses nove meses, ela cresceu 17,5 cm.


Que fofaaa!!!


Esse assento é tudoo!! Se alguém souber um lugar que venda, me avise!!!

3 comentários:

  1. Mas parece uma princesa sentadinha!!!
    Minha amiga tenho essa cadeirinha, usei ela com o Gui e posso te mandar pelo correio. Me manda teu endereço para o meu e-mail que ficaremos felizes em passar a cadeira para a Mel!

    bjs dos amigos gaúchos!

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos gaúchos!!!!!!

    Não acredito.... procurei tanto esse caderinha!!!
    Tinha que ser vcs msm!!!!
    Já mandei o email pra vc Andréia!!!!
    Obrigadaaaaaaaaaaa!!!!!!!

    Beijos!

    Pri

    ResponderExcluir
  3. Oi amigos queridos!!!

    quinta-feira coloquei a cadeira que será da Mel no correio, daqui uns 15 dias estará chegando!!!
    OBA!!! quero ver a Mel bem lindona na cadeirinha que era do Gui!

    bjs

    ResponderExcluir