segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um amor de Mãe de Melissa

Um amor de mãe de Melissa

Hoje resolvi “invadir” esse blog dedicado á minha querida e amada sobrinha para falar um pouco de uma outra parte, que tem uma dedicação tão emocionante quanto a trajetória de nossa pequena: que é a Super mãe Priscila!
Priscila, uma pessoa fenomenal, que só quem conhece pode falar. Desde a primeira notícia do médico aonde era informado que os batimentos de nossa pequena não estavam muito legais até a constatação da displasia sempre dedicou pleno amor e esperou mais que todos a chegada de nossa Melissa.
Tive a feliz oportunidade de acompanhar esse amor que só cresce!
Amor esse que mesmo “recente”, pois acabara de conhecer aquele rostinho japonês que encantava á todos, doía ao ter que deixar a Melissa no hospital e voltar para casa sem sua neném. Amor esse que a faz acordar de 2 em 2 horas durante todas as noites para dar mamadeira, ou só acalentar a sua pequena. Amor esse que mesmo “dormindo” dosa a quantidade de leite que a Melissa mama para que ela não se afogue, que limpa seu narizinho com tanto amor, que acaba virando uma diversão!
Se eu fosse relatar todos os momentos em que me pego admirando essa relação, que por mais próximas que possamos ser, é um momento somente das duas. Um momento de cumplicidade. Aonde os olhinhos cheios de cílios da Melissa se encantam com cada brincadeira de sua mãe, e por muitas vezes não é necessário nenhum estímulo de brincadeira, basta ouvir a voz da mamãe que suas perninhas já se agitam! Um amor totalmente recíproco! Um amor incondicional de ambas as partes!!!!
Minha irmã, falo por mim e por muitas outras pessoas: Que Deus abençoe essa sua garra, essa sua dedicação esse amor que contagia a todos!
Você até uns anos atrás era minha irmã amiga, agora é uma pessoa em que me espelho e tenho extremamente orgulho por ter ao meu lado! Eu tenho vários presentes na minha vida, e vc foi o primeiro presentão!!!! Que não consigo ficar uma semana longe, que sentimos e pensamos coisas parecidas (essas coisas estranhas de gêmeos). Resumindo você é um presente não só na vida da Melissa, mas minha, do Daniel,Cris, Papai, Mamãe,Sobrinhas, Sobrinhos,  Vovô, Vovó, Oba, Odi, Tios, Tias, Primos, Primas, RAFAELA, RAFAEL, Jane, Orlando, Amigos, Amigas, enfim, qualquer pessoa que tenha o presente em conviver com você, que seja por apenas 5 minutos!
Te amo!
Paula

12 comentários:

  1. Olha que danadinha!!!! Essa minha irmã...
    Me emocionei demais lendo!!!!
    Foi como um filminho na minha cabeça.
    Ela, melhor que ninguém, viveu TODAS as minhas emoções! Desde os altos até os baixos!
    Obrigada pelas lindas palavras minha irmã querida!
    Te amo incondicionalmente!!!!
    Beijos!
    Pri.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que irmã essa sua hein Pri...deve ser de familia...rs
    Muito lindo e verdadeiro, lembrei de algumas coisas que vc agiu exatamente assim no nosso encontro, como TODO esse amor...
    Parabéns por ser essa mãezona linda e dedicada!!!

    Te Adoro!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeeeeeeeeeeeeeeee Paula, até eu chorei lendo isso viu! Essa Melissinha é demais!!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. linda homenagem,é lindo ver voce com a Mel, dá pra ver o amor brilhando nos seus olhos.....
    voce é um exemplo de mãe Priscila, continue sempre forte, é esta sua força que faz a Melissa ser a criança feliz que é.....
    Que Deus faça uma Páscoa de verdade na vida de voces.
    bjs
    lúcia e sérgio

    ResponderExcluir
  5. Choro lendo o post... choro lendo os comentários...
    É uma emoção que só vendo....rs
    Obrigada Re pelas palavras!
    Obrigada Lucia e Sergio pelo comentário lindo!
    Essa força que vc mencionou só cresce a cada olhar dela... a cada respirar que ela dá! Amo demais!
    Beijos a todos!!!

    Pri.

    ResponderExcluir
  6. Que linda a mensagem da Paula! não tem como não chorar...
    Quem é mãe sabe o quanto doamos para nossos pequenos amor, carinho, esforço, dedicação, damos nossa vida se for necessário... e ser mãe desses pequenos especiais duplica tudo isso.
    E não há nada melhor do que estar juntinho deles... dando beijinho... carinho... olhar para esses rostinhos lindos e ver que eles ficam atentos em nós... por isso é muito bom ser MÃE!

    ResponderExcluir
  7. Realmente linda essa mensagem. Como eu sou um dos presenteados pelo anjo chamado Priscila, penso que tenho o direito de deixar aqui minhas palavras.

    Quando eu via a Pri segurando a Melissa, ainda no Hospital, enxergava um anjo protejendo um ser muito especial.

    Obrigado Pri, por existir em nossas vidas. Vc é o outro pedacinho do céu que Deus nos enviou.

    Beijos pra vc, pra Mel, pra Rafaela e pro Rafael.
    Bjs pra Paula que a xerox autenticada de anjo, ou melhor é o anjo em duas vias originais.

    Bjs

    Orlando vorgulhoso

    ResponderExcluir
  8. Eu como mãe das duas meninas lindas, Paula e Priscila, e vovó da Melissa, só posso chorar de emoção e agradecimento a Deus, pois sem todas essas experiências eu sairia dessa vida completamente vazia. Minha vida só vale a pena por causa dessas vidas que Bondade Divina colocou na minha trajetória evolutiva.
    Mas, sem a Melissa talvez, não percebesse isso claramente como estou vendo agora.
    Amo a vida por todos vocês...

    ResponderExcluir
  9. O amor é um sentimento bem interessante, diferente e maravilhoso. Como vc mesma disse "Titia Coruja", percebemos que ele não precisa de motivo para existir. Ele quando verdadeiro pode ser sentido a distancia. Eu que não conheço nenhum dos lados envolvidos, sinto aqui de minha casa, um prazer enorme em conhecer um pouco mais desse amor, que graças a vc eu tive a oportunidade.
    Parabens para toda a familia que agora tem a Melissa, um presente que ira dar a todos muita cor na vida.
    Este é um breve relato de um desconhecido, mas que torce para que todos envolvidos nesse conto de fadas, seja felizes para sempre. E graças a sua chegada "MEL" isso ja esta sendo providenciado.
    Um bju para a princesinha Mel e Paula ( adoro a distancia ) e para toda a Familia Unten

    ResponderExcluir
  10. Ai ai... choriiii... rsrsrs
    Muito obrigada pelo lindo comentário Ale!!!
    Realmente mto emocionante!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. lindo , lindo , lindo o comentario da sua irma .. me emocionei mmuito.. Parabens p Mel e p Rafa por ter uma mae igual a vc ..
    beijos linda

    ResponderExcluir
  12. Realmente linda e vem do coração.....
    É Pri, eu nem sabia da mensagem e disse tudo aquilo pra vc...
    Isso prova que não só eu como todos ao seu redor te vê exatamente assim, pois é assim que vc é...
    Bjos
    Cris....

    ResponderExcluir