sexta-feira, 4 de março de 2011

Amor incondicional!

Bom... estou aqui hoje para falar de como a Melissa é amada.
Mas não estou falando de amor de pais (claro, sem dúvidas, que eu e o meu marido amamos a Melissa incondicionalmente). 
Eu resolvi falar de um amor muito grande que vêm de uma menininha de apenas 3 anos (vai completar 4 anos agora dia 08/03).
Um amor que me deixa emocionadíssima! Um amor que também é incondicional, um amor protetor!
Esse amor todo vem da irmãzinha Rafaela.
No começo da gravidez, a Rafaela não demonstrou nenhum ciúme. Quando a Melissa nasceu o ciúme veio naturalmente e já esperado. 
Com muito carinho e amor para com a Rafaela, esse ciúmes foi desaparecendo.
Fiquei muito surpresa quando eu peguei a Rafaela orando para que Jesus "consertasse" os pezinhos da Melissa deixando-os retos.
Todos os dias quando vai à escola, a Rafaela dá um beijo de despedida na irmã. E quando chega é a mesma coisa.
Sempre mostra muito cuidado com a Melissinha, quando começa a chorar, a Rafaela sai correndo para colocar a chupeta na Melissa.
Então, como mãe, eu posso dizer com certeza que tenho as melhores filhas que uma mãe poderia ter.



Essa é a linda Rafaela 
A minha companheira de todos os momentos!!! 

 





 Minhas duas riquezas!!!

4 comentários:

  1. Eu e a jane ficamos emocionados com o que a Priscila escreveu. Nós também somos apaixonados por estas duas jóias que Deus nos deu.

    Beijos

    Orlando e Jane

    ResponderExcluir
  2. Ai Pri........ Isso que escreveu é mto emocionante..... mas o mais emocionante é presenciar isso td!!!! Sou mto grata em fazer parte dessa família tão linda e unida!!!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa mais querida essa maninha... e como ela é cuidadosa com a Melissa!
    Dá um beijão nela por mim e diz para ela continuar assim!!!
    Adorei ver as fotos!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por Deus ter permitido que vocês tenham estas joias em casa.....que ele ilumine todos os dias da vida desta familia

    Marcia Moraes

    ResponderExcluir