Um amor de mãe de Melissa
Hoje resolvi “invadir” esse blog dedicado á minha querida e amada sobrinha para falar um pouco de uma outra parte, que tem uma dedicação tão emocionante quanto a trajetória de nossa pequena: que é a Super mãe Priscila!
Priscila, uma pessoa fenomenal, que só quem conhece pode falar. Desde a primeira notícia do médico aonde era informado que os batimentos de nossa pequena não estavam muito legais até a constatação da displasia sempre dedicou pleno amor e esperou mais que todos a chegada de nossa Melissa.
Tive a feliz oportunidade de acompanhar esse amor que só cresce!
Amor esse que mesmo “recente”, pois acabara de conhecer aquele rostinho japonês que encantava á todos, doía ao ter que deixar a Melissa no hospital e voltar para casa sem sua neném. Amor esse que a faz acordar de 2 em 2 horas durante todas as noites para dar mamadeira, ou só acalentar a sua pequena. Amor esse que mesmo “dormindo” dosa a quantidade de leite que a Melissa mama para que ela não se afogue, que limpa seu narizinho com tanto amor, que acaba virando uma diversão!
Se eu fosse relatar todos os momentos em que me pego admirando essa relação, que por mais próximas que possamos ser, é um momento somente das duas. Um momento de cumplicidade. Aonde os olhinhos cheios de cílios da Melissa se encantam com cada brincadeira de sua mãe, e por muitas vezes não é necessário nenhum estímulo de brincadeira, basta ouvir a voz da mamãe que suas perninhas já se agitam! Um amor totalmente recíproco! Um amor incondicional de ambas as partes!!!!
Minha irmã, falo por mim e por muitas outras pessoas: Que Deus abençoe essa sua garra, essa sua dedicação esse amor que contagia a todos!
Você até uns anos atrás era minha irmã amiga, agora é uma pessoa em que me espelho e tenho extremamente orgulho por ter ao meu lado! Eu tenho vários presentes na minha vida, e vc foi o primeiro presentão!!!! Que não consigo ficar uma semana longe, que sentimos e pensamos coisas parecidas (essas coisas estranhas de gêmeos). Resumindo você é um presente não só na vida da Melissa, mas minha, do Daniel,Cris, Papai, Mamãe,Sobrinhas, Sobrinhos, Vovô, Vovó, Oba, Odi, Tios, Tias, Primos, Primas, RAFAELA, RAFAEL, Jane, Orlando, Amigos, Amigas, enfim, qualquer pessoa que tenha o presente em conviver com você, que seja por apenas 5 minutos!
Te amo!
Paula